A nova versão da linha ícone da Bibi, o Roller 2.0, é perfeita para as maiores aventuras do dia a dia.
O tênis infantil não possui cadarço, o deixando mais seguro para realizar as mais diversas atividades.
O tênis para as crianças é muito fácil de calçar, devido ao tecido em elastano, que é super maleável e também proporciona um ótimo ajuste aos pezinhos.
Os detalhes de amassamento em formato de gomos de um bola bricam com o imaginário das crianças no esporte.
Entre as principais características da linha Roller está o solado com rolamentos, que acompanham os movimentos do caminhar, com um design muito mais atual e criativo.
Endereço: Av. Adelino Ferreira Jardim 195, Rubem Berta, Porto Alegre/RS - Cep:91250-310
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade